Seguidores

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Menina Má. Com - (Hard Candy, 2005)


O que dizer desse filme de 2005, que até hoje gera polêmica entre os internautas! Ellen Page, com certeza ganhou seu papel em X-Men: O Confronto Final
(X-men: The Last Stand, 2006), devido a sua performance em Menina Má.com, quando interpreta uma adolescente que apresenta uma inteligência que não é comum para as garotas desta idade.

É pena que o roteiro, que promete um ar de mistério, drama e tensão no início do filme, acaba se perdendo e o filme passa a ter cenas longas, chatas, de certa forma com a intenção de gerar um clima tenso, porém essa tentativa é completamente frustrada. Não por falta de mérito dos atores, Patrick Wilson e Ellen Page apresentam uma bela atuação, porém sem um bom roteiro acabam ficando limitados.

Sinopse: Uma adolescente inteligente e charmosa, Hayley, provavelmente não deveria ir a um café local se encontrar com Jeff, fotógrafo fashion de trinta e poucos anos que ela conheceu pela internet. Mas antes que ela perceba, já está preparando drinks na casa dele e prestes a fazer uma sessão de fotografia. É uma noite de sorte para Jeff. Mas Hayley não é tão inocente quanto parece, e a caça vira caçador quando ela começa a impor uma investigação penosa sobre Jeff numa tentativa de revelar um possível passado escandaloso.

Nenhum comentário: