Seguidores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

GANHEI UM SELINHO!

Estava passeando pelo blog e qual foi a minha surpresa, um comentário na minha página dizendo que havia um selinho para mim, a curiosidade me levou imediatamente ao blog do remetente do comentário, e faço questão de transcrever o que encontrei por lá.
SELO: "ESTE BLOG É PERFEITO..."
Fazia tempo em que não éramos premiadas com um selo. Para compensar fomos premiadas com o mesmo selo duas vezes! Os posts com indicações de Clássicos, não antigos (por Mácia Moreira) e de Filmes, Filmes, Filmes! (por Danielle Carvalho) foram publicados com uma diferença de apenas 3 dias!
A premiação é voltada para blogueiras, e determina que as laureadas presenteiem outros bons trabalhos na blogsfera. Depois de muita discussão no sofá chegamos a alguns nomes que agradam as três blogueiras cinéfilas, que aqui escrevem. São elas:
Quiet things that no one ever knows - por Bel.
Amenidades - por Lindsay Azambuja
Você se lembra? - por Karol
Crônicas e afins - por Nayra Garofle
Uma Leitora - por Paola Severo
OBRIGADA MENINAS DO DVD, SOFÁ E PIPOCA

Um comentário:

Fabiane Bastos disse...

Oi Lindsay,

Sou a Fabiane do "DVD, Sofá e Pipoca". Muito legal você trazer nossas indicações para seu blog adoramos. Mas geralmente o selinho implica em quem ganhou indicar também, e nós adoraríamos conhecer os blogs q você lê e acha que merecem a premiação.

Bjs e continue o bom trabalho!