Seguidores

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pirralha Metida, como diz a Rafa ...




A Mallu Magalhães pode ser a garota que iniciará o resgate de fazer uma boa música e apresentá-la a uma geração, que desconheceu o prazer do que é ouvir um som que os ouvidos agradecem.


É extremamente satisfatório ouvir a Mallu cantar e tocar. Seu sorriso ao cantar é particular, ingênuo e demonstra a paixão pela música que escolheu. Sua voz meiga expressa seu estilo próprio, mesmo com influências assumidas de Bob Dylan e Johnny Cash, ela consegue manter a sua personalidade.


Quando canta notas um pouco mais altas às sustenta levantando os pés do chão, um deles gira um pouco para dentro mantendo-se nessa posição até que a nota finalize. Neste momento parece que a Mallu canaliza todas as suas forças físicas na voz e espera que os seus ouvidos fiquem satisfeitos.


Com apenas 15 anos já tem seguidores: teens, young, olds, gerações que misturam All Star com botas de salto alto, gerações que curtiram o som dos anos 80 e que abominaram o dos 90. Fico na torcida para que a atual, que só teve a oportunidade de conhecer o “bonde do tigrão”, possa conhecer o som que a Mallu tem feito por ai.


8 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, algo me diz que eu perdi um bom show... Ainda bem que sempre tem alguém filmando, essa era digital é uma maravilha :)

Lindsay Azambuja disse...

Ah Bruno...mas nem se compara ver ao vivo! Portanto, perdeu mesmo! Veja se dá próxima vez me dá ouvidos =)

Anônimo disse...

Wow...It seems like I've been there too, but I don't know why. I see something familiar in these videos.
Kiss
T.N.

Estevan Gracia Gonçalves disse...

É isso aí... a menininha manda bem. E fora com o Bonde do Tigrão e companhia. O negócio é Malluzinha.

Magnum Opus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Magnum Opus disse...

Então... a pirralha destrói mesmo hihi. Espero que quando ela tiver seus 20 e poucos anos continue assim com esse jeitão despretensioso e sincero sem se contaminar com a vida de artista famoso hehehe

Anônimo disse...

antes que queiram me bater na rua... essa pirralha é o máximo, e de metida não tem nada.
Tbem fui ao show e quem não foi perdeu!

Da próxima vez é melhor ouvir a Lindsay e a Mallu hihi...

se não ficar metida, tem futuro ;)

Rafa

Kati disse...

É perdi tbm :(
Mas com certeza na próxima vinda dela a Curitiba a platéia estará mais cheia, ou pelo menos com mais pessoas da editora :)